Slideshow

Fazendo Arte com Botões!

|

Uma das qualidades que eu mais admiro nas pessoas é a criatividade, por isso quando criei o blog, eu pensei muito na escolha do nome, porque eu amo livros, mas admiro qualquer forma de expressar os sentimentos, as emoções e suas histórias, seja pela escrita, dança, música, pintura e etc, e acho muito importante a divulgação e valorização desses trabalhos!
Visitando o site Hypeness, me deparei com algumas fotos das obras do artista argentino Augusto Esquivel, que realmente vale muito a pena compartilhar!
Você já imaginou uma barraquinha de doces, um cavalinho de carrossel, máquina de refrigerante, ou até mesmo o famoso quadro da Monalisa, tudo feito de botões e linha de pesca?!, pois essas são as matérias- primas que o Augusto utiliza para criar suas obras e o resultado é incrível, eu adorei!!



Lá no facebook você encontra mais fotos de outras obras do Augusto.



4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Te conheci lá no skoob e vim conferir seu blog!
    Tô apaixonada pela obra do Augusto, muito bonita, colorida e original!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah!

    Obrigada pela visita =D

    Muito legal o trabalho do Augusto, também achei super original!

    Pode deixar que vou visitar seu blog sim...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que talento!!! Isso é que é ter uma visão ampla das coisas... Enxergar arte (e criar!!!!)com botões... Adorei!!! Parabéns pelo teu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa linda, eu adorei!

    ResponderExcluir