Slideshow

Livros que inspiraram tatuagens!

|
Hoje em dia tatuagem é muito comum, se não você não é adepto, tenho certeza que conhece um amigo, um parente que gosta  e que já tenha uma ou várias tatuagens!

Eu por enquanto tenho apenas duas pequenas no pulso, que fiz para marcar um momento muito especial da minha vida, mas já penso em fazer mais duas, porém ainda me falta coragem (confesso!rs) e também decidir a melhor frase e escolher o desenho perfeito!

É claro, que depois de decidir fazer uma tatuagem, você tem que ter todo o cuidado em procurar um bom profissional, verificar se o estúdio é adequado (limpo e utiliza materiais descartáveis) e se oferece um trabalho de qualidade.

 Dica: Procure conversar com pessoas que já fizeram tatuagem no estúdio que você escolheu e caso tenha site, Facebook, não deixe de acessar e verificar os comentários!

Bom..mas se no seu caso o que está faltando é inspiração, separamos algumas fotos de tatuagens baseadas em personagens literários. Veja:

Alice no País das Maravilhas





O Pequeno Príncipe 



Branca de Neve e Vilões da Disney





























O Senhor dos Anéis



O Mágico de Oz



Laranja Mecânica



E ai você já fez (ou pensa em fazer) alguma tatuagem do seu livro preferido?!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário